Topo

Reinaldo Azevedo

Bolsonaro é o candidato à Presidência da Lava Jato; mais um vídeo de Deltan, gravado durante o expediente, vem à luz com a pauta fascistoide

Reinaldo Azevedo

23/07/2018 07h57

"Frame" do "self vídeo" de Dallagnol, em sua militância pessoal, no horário do expediente

Jair Bolsonaro (PSL) é o candidato da Lava Jato. A convenção do PSL que oficializou o seu nome, note-se, vem a público quase ao mesmo tempo em que o procurador Deltan Dallagnol espalha nas redes um vídeo, gravado em seu local de trabalho e durante o expediente, em companhia da também procuradora Isabel Groba Vieira, em que ele chama a atenção para as agora 70 medidas contra a corrupção, elaboradas por um grupo de entidades. Isto mesmo: o autor das 10 medidas — três delas de caráter fascistoide — agora defende nada menos de 70.

E, por óbvio, não deu outra: no "freak show" bolsonarista, naquela verdadeira exposição de horrores, o sentimento era um só: o país está tomado por corruptos; os brasileiros são enganados todo o tempo por políticos ladrões — menos a Família Bolsonaro, é claro! — e precisamos de um líder que saiba dar murro na mesa, que não dê bola para frescuras como direitos humanos, que seja politicamente incorreto só para botar esquerdistas em seu devido lugar e que tenha a preocupação de educar desde cedo as criancinhas, como vimos.
Continua aqui

 

Sobre o autor

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM.

Sobre o blog

O "Blog do Reinaldo Azevedo" trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.