Topo

Reinaldo Azevedo

MORO E O MOTORISTA 4: Não exijo de Bolsonaro que apresente provas negativas, como ex-juiz exigiu de ex-presidente

Reinaldo Azevedo

10/12/2018 17h00

Agora, na condição de ministro nomeado da Justiça, o doutor chama de "esclarecimento" a justificativa apresentada por Bolsonaro, vazada só no dia seguinte à divulgação da estranha movimentação de Queiroz, sem que pessoas ligadas ao caso, como Flávio Bolsonaro, chefe de motorista, e este próprio, o tenham feito. Convenham: num caso invulgar como esse, seria fácil dar a explicação de primeira. Num empréstimo que não tem registro do Imposto de Renda, fica tudo por isso mesmo. "Como é, Reinaldo? Está exigindo de Bolsonaro provas negativas? Está exigindo que Bolsonaro prove ser inocente?" Não, queridos! Estou dizendo que Sérgio Moro pode cobrar provas negativas quando considera conveniente e dar por satisfatórias explicações que, dado o contexto, são, para dizer pouco, insuficientes, não é mesmo?

Continua aqui.

Sobre o autor

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM.

Sobre o blog

O "Blog do Reinaldo Azevedo" trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.